quinta-feira, abril 21, 2005

Allah's delivery by the paladin's hand...














Allah ordered it...
It was for the culprit...
Scud, Al Fatah or Al Samoud?
I sent it...
For you, evil jewish bandit!

Tel Aviv

domingo, abril 17, 2005

Vamos às Compras!

Chegou a altura de vos ensinar mais uma técnica utilizada na amotinação, e que a meu ver tem muita saída, pois permite que se tornem uma peça importante no desenrolar da história do motim mesmo que cheguem tarde à acção.
Esta técnica era muito utilizada na Irlanda, há uns anitos atrás, infelizmente não posso confirmar se ainda hoje é utilizada.
Abstraiam-se. Um motim urbano já bem compostinho, as massas já capotaram alguns carros, enquanto outros automóveis servem de velas para a acção. A polícia já formou as fileiras, apoiados por um autotanque de água, falta só receberem a ordem para desintegrarem a revolta, com o auxílio de gás lacrimogéneo. Todas as probabilidades estão contra vocês, que acabam agora de chegar. Que fazer? Desistir? Não sem darem luta! Se na zona circundante existe um super ou hipermercado, dirijam-se para lá a toda a velocidade, roubem um carrinho das compras que guiam a voar até à mais próxima ruela com o piso em paralelo, arranquem com o auxilio de um bastão (aconselho que seja de ferro) o primeiro paralelo, que colocarão no carrinho, os outros paralelos sairão mais facilmente após o primeiro, num instante encherão o carrinho das compras que agora se tornou num veículo cheio de malditas munições para uma multidão sedenta de sangue. Entrem triunfantes no meio da multidão, e dêem com agrado a cada amigo um paralelo, como quem dá pão aos pobres, pois eles saberão o que fazer com eles. Assim além de se tornarem num realizador de sonhos, permitem que uma estrada asfaltada se encontre salpicada de eficazes armas de arremesso que à priori não existiriam. E com a vantagem de puderem fazer isto quantas vezes o entenderem, com um unico senão. Tem de estar atentos há acção policial no vosso local de abastecimento, pois lá serão um alvo fácil de abater. Mas eu sei que são perspicazes e que se safaram. Por hoje termina a lição.

sexta-feira, abril 15, 2005

Alguma jurisprudência sobre a mulher

O Profeta Maomé disse A mulher é um objecto, quem quiser levá-la, deve tratar dela.

O Califa Umar, o Justo, estava certa vez a falar, quando uma das suas esposa o interrompeu, e ele disse-lhe Tu és um brinquedo, se precisar de ti, mando chamar-te.
O Califa Amru Bin Al Aas dizia Mulheres são coisas portanto escolham uma.
O Sagrado Alcorão declara que Os homens têm autoridade sobre as mulheres porque Alá fez um superior ao outro.
A mulher é um objecto e inferior ao homem. As mulheres têm deficiências em inteligência, religião e gratidão.
O sábio Ahmed Zaki Tuffaha escreveu Alá estabeleceu a superioridade do homem sobre a mulher, o que não permite a igualdade. O homem está sobre a mulher devido à sua superioridade intelectual.
No livro de Sahih Al Bukhari, o livro mais credível depois do Alcorão, lemos Certa vez, o Profeta de Alá disse a um grupo de mulheres: "Não conheço ninguém mais deficiente em inteligência e religião do que vós. Um homem prudente e sensível pode ser desencaminhado por qualquer uma". As mulheres perguntaram: "Ó Profeta de Alá, qual a deficiência da nossa inteligência e da nossa religião?" Ele respondeu: "Não é a evidência de duas mulheres igual ao testemunho de um homem?" Elas responderam que sim. Ele continuou: "Essa é a deficiência da sua inteligência"... "Não é verdade que as mulheres não podem orar nem jejuar durante a menstruação?" As mulheres responderam que sim. Ele disse: "Essa é a deficiência na religião.
No Sahih Al Bukhari também lemos As mulheres são mal agradecidas aos seus maridos pelos favores e o bem, os actos de caridade feitos a elas. Se sempre tiveres sido benevolente para alguma delas e então ela vir alguma coisa em ti, que não lhe seja do agrado, ela dirá: Nunca me deste nada!.

Está afirmado no Sahih Al Bukhari A mulher é como uma costela, se tentares endireitá-la, ela quebra-se. Portanto, se queres tirar proveito dela, fá-lo mesmo sendo ela defeituosa.
A virgem pode ser dada pelo seu pai sem ser consultada. Isto é o que Ibn Timiyya, o Xeque do islamismo, declara Mesmo a virgem adulta, o pai pode obrigá-la a casar-se.Ibn Hazm, um dos maiores estudiosos do Islão, mencionou no seu (livro) Al-Muhalla (O Doce) O pai pode dar a sua filha em casamento sem a permissão dela, porque ela não tem escolha, exactamente como Abu Bakr El Sedick, o primeiro Califa depois de Maomé e seu sogro, fez com sua filha, Aïsha, quando ela tinha seis anos de idade. Ele deu-a em casamento ao Profeta Maomé sem a permissão dela. Aïsha disse: "O mensageiro de Alá tomou-me como sua noiva quando eu tinha seis anos, e fez-me sua esposa quando completei nove anos". Ele tinha 54 anos de idade quando casou-se com ela.

O homem tem o direito de forçar a mulher a gratificá-lo sexualmente. Ela, por sua vez, não tem o direito de forçá-lo a fazer sexo com ela, a não ser uma vez na vida. Mas, ele precisa, do ponto de vista da religião, fazer sexo com ela para protegê-la de ser moralmente corrompida.

O homem pode-se casar com até quatro mulheres livres ao mesmo tempo, e pode divorciar-se de uma delas e casar-se com uma quinta, desde que não mantenha mais do que quatro esposas ao mesmo tempo. Ele pode ter sexo com um número ilimitado de jovens escravas e concubinas. O Alcorão diz Se tens medo de não poder tratar com justiça as desamparadas, casa-te com as mulheres que escolheres, duas, três ou quatro, mas se não tens medo de não poder agir com justiça, então somente com uma, ou aquela que a tua mão direita entenda como a mais apropriada, para evitar que cometas injustiças.
Abd Ar Rahman Al Gaziri escreveu Pois se um homem comprar uma jovem escrava, o contrato de compra inclui o direito de ter sexo com ela.
Este contrato visa, em primeiro lugar, a posse dela e, em segundo lugar, desfrutar dela sexualmente. Outro grande sábio citou uma das razões para um homem casar-se com mais de uma mulher Alguns homens tem um desejo sexual compulsivo tão grande, que uma mulher não é suficiente para protegê-los do adultério. Tais homens, portanto, devem casar-se com mais de uma mulher e podem ter até quatro esposas. O Profeta costumava ter relações sexuais com todas as esposas numa só noite, e naquele tempo ele tinha nove esposas.
Certa vez ele disse que tinha recebido a potência sexual de quarenta homens.

terça-feira, abril 12, 2005

Ouvir...




- Ouves?
- Não !
- O que fazes?
- Ouço ...
- Sentes?
- Toco ...
- Toca-me ...
- Que bela colher...
- Estás a comer? ...
- Estou a sentir ...

sexta-feira, abril 08, 2005

Organização de reformados ou assassinos?

"...João VIII, o primeiro papa a ser morto, foi envenenado em 882 por membros de sua própria corte. A poção demorou tanto a agir, que ele foi eliminado a pancada. Aproximada­mente dez anos mais tarde, o corpo do Papa Formoso, envenenado por uma facção dissidente do seu séqüito, foi exumado pelo seu sucessor, Estevão VII, solenemente excomungado, mutilado, arrastado pelas ruas de Roma e lançado às águas do Tíbre. No século dez, João X foi envenenado no cárcere por Marozia, filha de sua amante e mãe de João XI. Ainda no mesmo século, foram envenenados Benedito VI e João XIV. O novo milênio não se mostrou mais benévolo para os santos padres: o primeiro a ser envenenado foi Silvestre II, conhecido como O Mago, por suas alegadas transações com o diabo, e, poucas décadas depois, Clemente II e seu sucessor Dâmaso II — embora não se exclua a hipótese de este último ter sucumbido à malária. No apagar das luzes do século 13, Celestino V foi envenenado pelo seu sucessor, Bonifácio VIII. Nos primeiros anos do século 14, Benedito XI teria morrido por ter ingerido vidro moído misturado com figos. Cerca de 150 anos se passaram, até a morte de Paulo II, depois de comer “dois grandes melões”. Embora a causa da morte possa ter sido o pecado mortal da gula, suspeitou-se de veneno. E em 1503, Alexandre VI, o famigerado papa da família Borgia, morreu provavelmente envenenado de uma poção destinada à outra pessoa. A maneira de sua morte sugere arsênico: sua carne enegreceu; em torno de sua língua, monstruosamente aumentada, formou-se espuma, e seu corpo ficou inchado de gases, tão intumescido que os encarregados do seu sepultamento foram obrigados a pular em cima do seu estômago para que a tampa do caixão pudesse ser fechada..."


http://www.vivalegre.com.br/materias/materia.asp?cod=1076

quinta-feira, abril 07, 2005

Alisamento




Dar conforto a pele requer uma certa destreza de atitude. É preciso maximizar o requinte de um bom alisamento.

Solidão




O céu branco em espuma escorrida, a ilha percorre o espaço. Tudo em volta mergulha em recantos escondidos. As matrizes encadeadas, desvinculadas do seu lugar sobem por sequelas desmembradas. Cada mascara enevoada gela o horizonte. O olhar numa frecha de levitação encadeia-se...O canto do recanto contrai-se...A solidão no suor...

terça-feira, abril 05, 2005

02-04-2005

O número 13 volta ao debate eclesiástico...Porque isso acontecerá?... Será devido aos fiéis e fanáticos católicos que há por aí?...

Concerteza que a culpa é da numerologia..quanto ao resto apenas existe uma suspeita dúbia de haver paganismo na igreja católica...

A última suspeita recai na data do falecido Sr. Geovanni...

02-04-2005 2+4+2+5 ====> 13 <====

Esta informação veio até mim de uma preciosa espia, que forneceu preciosas informações para
desmantelar esta organização de reformados....

PS: Existem informações quase seguras que o nascimento do Papa nao aconteceu no dia 18 de Maio de 1920...Provavelmente aconteceu antes do dia 2 de Abril para que na altura da sua morte ter 85 anos...

segunda-feira, abril 04, 2005

A verdadeira história das mil e uma noites



Era uma vez um Rei Árabe, um Xeque, que uma nabiça-feiticeira muito má e cruel transformou num sapo. A malevolente feiticeira era tão frívola que até odiava a pagã páscoa...
Certa vez lembrou-se de pôr o sapo-xeque a enrabar o Coelhinho da Páscoa durante mil e uma noites... e a dar-lhes palmadas com guantes (luvas de malha metálica).
No fim de tanta sodomia e voyeurismo enfeitiçou o roedor (lagomorfo noutras classificações...) transfomando numa maça reineta e deu-a de comer a esfomeados mastins vegetarianos.

Moral da história: uma história imoral não tem moral nenhuma

21:37

Há coisas que são egnimáticas pela sua complexidade e outras apenas sao enigmáticas por tentar criar mitos...

O que o Papa prezava tanto?... O milagre de Fátima...

Em que dia aconteceu?... 13 de Maio

Até agora tudo bem...

Em que dia morreu Lúcia?...13 de fevereiro

O Papa devia ter falecido num dia 13...

Porque isso não aconteceu?... Porque faltavam 11 dias...( E naturalmente não se poderia confundir com o 11 de Setembro...essa data é para o terrorismo)

Então as "grandes" cabeças do vaticano pensaram algo de mais subtil que só certas mentes geniais perceberiam...A Soma dos números...( Estas pessoas do vaticano adoram numerologia)

Hora da morte naturalmente....====> 21 : 37 <====

2+1+3+7 ====> 13<====

Aqui fica descodificado mais um milagre da fabulosa igreja católica.


PS ::: será que em homenagem a algum acontecimento, será sepultado o Sr. Geovanni no dia 11 ou será no dia 13?!...

sexta-feira, abril 01, 2005

quinta-feira, março 31, 2005

quarta-feira, março 30, 2005

AL-FÁTIHA



Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso.
Louvado seja Deus, Senhor do Universo,
Clemente, o Misericordioso,
Soberano do Dia do Juízo.
Só a Ti adoramos e só de Ti imploramos ajuda!
Guia-nos à senda correcta,
À senda dos que agraciaste, não à dos abominados, nem à dos extraviados.

in
1.ª Sura do Sagrado Alcorão

( O comentário é punido pela aplicação sumária do castigo morte.)

terça-feira, março 29, 2005

A Arte de Lançar Cocktails Molotov

Enganem-se os que julgam que basta atirar o cocktail moltov com força e pontaria e deixar as chamas fazer o resto... Bem esta ideia não está errada, mas é bastante reducionista. Hoje vou-vos ensinar alguns potenciais escondidos deste gesto tão simpático que é envolver polícias de intervenção num cobertor de chamas.Imaginem-se na situação, encontram-se perante uma linha policial, já foram lançadas muitas pedras, já foram dadas muitas bastonadas, mas agora, neste preciso momento está tudo numa falsa calma. É demasiado perigoso para os polícias partirem para a carga, porquê? Demasiada gente, todos com um objectivo bem definido (lincha-los) e por mais um motivo, há cocktails molotov em cena. Nenhum polícia pretende morrer queimado... Aí está uma grande vantagem a ser explorada... O MEDO! Se temos o objecto do seu receio na mão porque não exibi-lo? E os sul coreanos (cujos motins aconselho vivamente a observar) fazem exactamente isso! Acendem os cocktails e agitam-nos alegremente. Isto proporciona uma muralha de rastilhos em chamas, e num momento completamente aleatório, do meio dessa nuvem vem um cocktail disparado! Isto aumenta em muito o factor surpresa e aumenta também o factor medo!
Não me vou alongar mais, darei mais conselhos úteis em breve.

segunda-feira, março 28, 2005

SR. Peseiro

Estava eu a ver um jogo de futebol entre um grande clube(SCP) e um clube de bairro(FCP)...
A questão é a seguinte: quando se têm oportunidade de massacrar o adversário deve-se dar a oportunidade de ele sobreviver ?... A resposta é óbvia ...NÃO...
Mas existe sempre alguém que pensa o contrário...é o caso do Sr. Peseiro...Contra 9 jogadores não é capaz e fazer uma substituiçao de treinador de bancada e aniquilar uma equipa tão fraca como é a do FCP... Uma equipa sem classe..uma equipa que afinal nem esse nome se pode dar.
Chega-se a conclusão que se ele contra 9 substitui um defesa central por um defesa central, um extremo ofensivo por um medio centro..e quando falta poucos minutos para o fim se lembra que afinal tem avançados no banco, o que se pode concluir deste treinador?...que ele devia continuar no Real Madrid como adjunto para ver se continuava nos bons resultados que essa equipa tb consegue ter...
Sr. Peseiro tenha dignidade..vaia-a treinar clubes de bairro....

quarta-feira, março 23, 2005

injustiça

hoje, acordei com vontade de explodir com a casa do meu vizinho, só precisava de uma bomba atómica, uma pequenina, nem precisava de ser muito grande. bastava uma de 500 gr. mas não pude comprar porque não há subsídios. vejam bem isto.
mas porque é que não há subsíduos para o que é importante?

segunda-feira, março 21, 2005

O Mau e o Vilão



Há dois tipos de quimicos. Há o quimico que não é lá muito esperto, 99% do seu conhecimento provém do saber empirico, invejoso pois insiste em usar estruturas criadas para outros quando este já as possui. É um tipo de criatura sem correcção possivel, sem esperança de redenção, é o Físico do Electrão-Volt, o quimico mau, e ainda por cima cheira mal!!
O outro quimico é o vilão, a diferença entre este tipo de animal e o outro é que este é vingativo, lixa os próximos só para se vingar do escárnio proveniente dos Grandes (obviamente que não preciso de dizer que são os Físicos...).
CUIDADO!!! CRIATURA TÃO VINGATIVA COMO BURRA!

Poema do vento....

VENTO

O vento escorre
Lento e suavemente
Como laços enevoados
seus rios entreabrem-se
Murmúrios de cantos. de tempos, de saudades...
Dispo-me ao alvorecer
caminho dentro de mim
sinto pedaços de lágrimas,
de momentos a resplandecer
Em pânico ouço o romance
como a noite a chamar-me
para dançar contigo....
Atravesso faixas desdobradas
encobertas pelo perfume.
Purificadas num olhar
numa carícia dos teus lábios
Ouço meu coração aninhar-se em teu ventre
Sossegado ele floresce...


poesia

porque hoje é o dia mundial da poesia e porque há americanos bons:

"algumas perguntas a um «homem bom»

bom, mas para quê?
sim, não és venal, mas o raio
que sobre a casa cai também
não é venal.
nunca renegas o que disseste.
mas que disseste?
és de boa fé, dás a tua opinião.
que opinião?

tens coragem.
contra quem?
és cheio de sabedoria.
para quem?
não olhas aos teus interesses.
aos de quem olhas?
és um bom amigo.
sê-lo-ás do bom povo?

escuta, pois: nós sabemos
que és nosso inimigo. por isso vamos
encostar-te ao paredão. mas em consideração
dos teus méritos e das tuas boas qualidades
escolhemos um bom paredão e vamos fuzilar-te com
boas balas atiradas por bons fuzis e enterrar-te com
uma boa pá debaixo da terra boa."

Bertolt Brecht