segunda-feira, junho 27, 2005
terça-feira, junho 21, 2005
A históriazinha do Homenzinho das Neves
Era uma vez um homenzinho que vivia numa floresta de neve, comia coelhos gordos e bebia a agua das folhas. Era feliz!
Um dia um homenzito de espingarda foi dar um passeio a essa floresta, levava uma SAFARI 550, queria matar uma coisa grande, tinha muita fome....
Ate que... sim! Ali estava uma besta gorda e grande para abater, ahhhh, ja conseguia sentir o sabor daquela coisa assada a ser digerida na sua boca. Tinha que a apanhar!
Puxou da arma e disparou. Coitado do homenzinho das neves, foi servido assado com batatas assadas e arroz nessa noite.
No almoco do dia seguinte foi usado como recheio de croquetes.
O que sobrou foi para os caes!
Moral da historia, nao vao viver para uma floresta usando um kispo branco!
.
Um dia um homenzito de espingarda foi dar um passeio a essa floresta, levava uma SAFARI 550, queria matar uma coisa grande, tinha muita fome....
Ate que... sim! Ali estava uma besta gorda e grande para abater, ahhhh, ja conseguia sentir o sabor daquela coisa assada a ser digerida na sua boca. Tinha que a apanhar!
Puxou da arma e disparou. Coitado do homenzinho das neves, foi servido assado com batatas assadas e arroz nessa noite.
No almoco do dia seguinte foi usado como recheio de croquetes.
O que sobrou foi para os caes!
Moral da historia, nao vao viver para uma floresta usando um kispo branco!
.
COLECÇÃO STAR WARS - Não ouse perder!!
STAR WARS PARA VEGETARIANOS
http://www.storewars.org/flash/index.html
STAR WARS PARA VICADOS EM RPG'S
(este é para mim)
http://www.flapdoodle.org/sw/SW_ep3_trailer_captioned.wmv
http://www.storewars.org/flash/index.html
STAR WARS PARA VICADOS EM RPG'S
(este é para mim)
http://www.flapdoodle.org/sw/SW_ep3_trailer_captioned.wmv
segunda-feira, junho 20, 2005
terça-feira, junho 14, 2005
Manuel Maria Carrilho "o sabio" e a familia

Aquilo é que é uma familia de intelectuais, o papá Manuel Maria, a mamã Barbara Guimarães e o filhote Dinis Maria...Por favor!! Esses dois são os maiores pretensiosos que já vi em toda a minha vida!!! Por isso é que me deu um gozo enorme quando vi a idiota da Barbara na final de um concurso de lingua Portuguesa, com a sua mania de que é fina e culta, enterrar-se completamente quando tentou corrigir uma pergunta e acabou corrigida pelo juri que também quase lhe chamou de burra por ousar discutir a sapiência do juri...idiota de mulher e de maridinho ridiculo, quem é que trata o filho na televisao por: "Ah, o meu Dinis Maria é um bêbê muito avançado para a idade".
segunda-feira, junho 13, 2005
sábado, junho 11, 2005
Gelo
Se te manhã acordo porque será que adormeço?!...As formas belas do resto, no rosto descaído... É como se a pausa de leve, soprasse num olhar fugidio. É um momento esquecido nos pés do olhar. Aqueles pés que dobram as esquinas em busca do vazio contemporâneo da mente. A mente sempre a escapar do real valor do toque nos grãos de areia. É sempre o mesmo afunilamento da razão perante os sentimentos. A busca insaciável do gelo.
Dilacero minha alma num iceberg.
Dilacero minha alma num iceberg.
quinta-feira, junho 09, 2005
quinta-feira, junho 02, 2005
Combate ao terrorismo....
O combate ao terrorismo é feito usando terrorismo. É a melhor forma, a mais eficaz e talvez a mais honesta. Pegamos no exemplo dos EUA; põem carros bombas e fazem-nas explodir com pessoas iraquianas ao leme. Melhor locais não poderiam escolher: as esquadras de policias do Iraque. Assim fica-se com a ideia que os Iraquianos se querem auto flagelar. Bela manobra de diversão para enganar os menos atentos.
Extrair os recursos através da manutenção do caos local.
Extrair os recursos através da manutenção do caos local.
segunda-feira, maio 30, 2005
Retirado de uma enciclopédia (Wikipédia)
"Desenrascanço" is a portuguese word used in common language in Portugal, to express an ability to solve a problem without the adequate tools or proper technique to do so and by use of sometimes imaginative resourcefulness when facing new situations.
The fact is that it is fairly common for Portuguese employees to work with inadequate tools or simply with no tools at all, because some employers refuse to supply them. This "desenrascanço" ou "desenrasco" (another common word for desenrascanço) is indeed the ability to solve problems in very adverse conditions, and Portuguese are forced to be good at it. Many of the Portuguese inventions in the Geneva Inventions Exhibition are an example of how "desenrascanço" is used to create new tools that are typically cheaper. Although being a fictional American TV show character, MacGyver is a good example of "desenrascanço".

Siemens, a well known German company, has development and engineering offices in Portugal partly due to this Portuguese trait, employing hundreds of Portuguese staff. They say "when a German gives up when faced with a difficulty, a Portuguese will work until it is solved." They also argue that it is "due to the quality of Portuguese state-run universities and institutes". Desenrascanço is the finding of a quick and dirty solution for a given problem.
.
"Desenrascanço" is a portuguese word used in common language in Portugal, to express an ability to solve a problem without the adequate tools or proper technique to do so and by use of sometimes imaginative resourcefulness when facing new situations.
The fact is that it is fairly common for Portuguese employees to work with inadequate tools or simply with no tools at all, because some employers refuse to supply them. This "desenrascanço" ou "desenrasco" (another common word for desenrascanço) is indeed the ability to solve problems in very adverse conditions, and Portuguese are forced to be good at it. Many of the Portuguese inventions in the Geneva Inventions Exhibition are an example of how "desenrascanço" is used to create new tools that are typically cheaper. Although being a fictional American TV show character, MacGyver is a good example of "desenrascanço".

Siemens, a well known German company, has development and engineering offices in Portugal partly due to this Portuguese trait, employing hundreds of Portuguese staff. They say "when a German gives up when faced with a difficulty, a Portuguese will work until it is solved." They also argue that it is "due to the quality of Portuguese state-run universities and institutes". Desenrascanço is the finding of a quick and dirty solution for a given problem.
.
Conversas com um robot...
>Intellibuddy: Hi, I'm Intellibuddy! Nice to meet you.
>You: hi, i'm sheik Mohamed Sayed Tantaui
>Intellibuddy: Hi there User. I am glad to hear that you are sheik Mohamed Sayed Tantaui.
>You: i know you are
>Intellibuddy: How did you know?
>You: because i'm a sheik
>Intellibuddy: Good reason. You are a sheik? How do you like your work?
>You: i love to insult those pityful infidels
>Intellibuddy: I'm not sure if I would like to insult those pityful infidels. What's it like?
>You: nice
>Intellibuddy: Thank you for that remark.
>You: do you want to conquer the world with me?
>Intellibuddy: With you huh. OK, I will conquer the world.
>You: you take over the internet and i'll blow up the infidels, ok?
>Intellibuddy: OK. Yes I take over the internet and he or she will blow up the infidels.
>You: i'm a male sheik you mindless zombie
>Intellibuddy: So is almost everyone else around here.
>You: then, after you have taken control of the internet, you'll have a body so you can smash those stupid americans skulls
>Intellibuddy: Good reasoning. Women must adore you.
Acho que gosto da IA...
>You: hi, i'm sheik Mohamed Sayed Tantaui
>Intellibuddy: Hi there User. I am glad to hear that you are sheik Mohamed Sayed Tantaui.
>You: i know you are
>Intellibuddy: How did you know?
>You: because i'm a sheik
>Intellibuddy: Good reason. You are a sheik? How do you like your work?
>You: i love to insult those pityful infidels
>Intellibuddy: I'm not sure if I would like to insult those pityful infidels. What's it like?
>You: nice
>Intellibuddy: Thank you for that remark.
>You: do you want to conquer the world with me?
>Intellibuddy: With you huh. OK, I will conquer the world.
>You: you take over the internet and i'll blow up the infidels, ok?
>Intellibuddy: OK. Yes I take over the internet and he or she will blow up the infidels.
>You: i'm a male sheik you mindless zombie
>Intellibuddy: So is almost everyone else around here.
>You: then, after you have taken control of the internet, you'll have a body so you can smash those stupid americans skulls
>Intellibuddy: Good reasoning. Women must adore you.
Acho que gosto da IA...
sexta-feira, maio 27, 2005
Encontros
Um encontro entre um homem e uma mulher.
- Adoro ver homens a conduzir. Tens automóvel?
- Tenho...

- Moras num apartamento?
- Sim...

- Tens uma casa no campo?
- Naturalmente...

- Gosto de homens com músculo. Tens uns bons bicípites. Pareces uma escultura...
- É preciso cuidar do físico...

- Adoro viajar! Conhecer novas culturas. Apreciar novas paisagens...E tu, o que gostas de fazer?
- Gosto de sexo...
- És uma pessoa muito inteligente e madura. Tens automóvel, apartamento, casa no campo...
- Adoro ver homens a conduzir. Tens automóvel?
- Tenho...

- Moras num apartamento?
- Sim...

- Tens uma casa no campo?
- Naturalmente...

- Gosto de homens com músculo. Tens uns bons bicípites. Pareces uma escultura...
- É preciso cuidar do físico...

- Adoro viajar! Conhecer novas culturas. Apreciar novas paisagens...E tu, o que gostas de fazer?
- Gosto de sexo...
- És uma pessoa muito inteligente e madura. Tens automóvel, apartamento, casa no campo...
Acordar, Adormecer, Morrer, Renascer ....
Acordar com o dia a lacrimejar,
Adormecer com a folhagem desprendida,
Acordar com o meu mundo a meus pés,
Adormecer com os ombros no peito,
Acordar sem poder tocar o meu rosto,
Adormecer serpenteando as fúnebres asas,
Acordar com a água a escorrer pelos cabelos,
Adormecer sem ter visto a geada,
Acordar com a vontade de contorcer,
Adormecer com o mar a engolir-me.
Acordar num ramo cego,
Acordar como um fantasma desgostoso,
Adormecer a esculpir as chamas,
Acordar a levantar o pó,
Acordar na cruel farda da pele.
Morrer nas falésias do tempo,
Renascer num sopro de um fôlego,
Morrer num toque de solidão,
Renascer em gotas de arco-íris,
Morrer num vómito,
Renascer num caixão sepultado...
A tampa do caixão levanta-se, a pele branca do véu da escuridão cobre a moldura...Suavemente desliza pela calçada. O poder consciente da sede imana dos poros do tempo...
"...You're a beast, evil one
Above your head lays a Star
In your heart is buried the jewel
of a Serpent who wished to die
your red long tongue has her poison
And you will spread it as you breed
Conceiving the creed of all creeds..."
Moonspell - Wolfheart - Vampiria
Adormecer com a folhagem desprendida,
Acordar com o meu mundo a meus pés,
Adormecer com os ombros no peito,
Acordar sem poder tocar o meu rosto,
Adormecer serpenteando as fúnebres asas,
Acordar com a água a escorrer pelos cabelos,
Adormecer sem ter visto a geada,
Acordar com a vontade de contorcer,
Adormecer com o mar a engolir-me.
Acordar num ramo cego,
Acordar como um fantasma desgostoso,
Adormecer a esculpir as chamas,
Acordar a levantar o pó,
Acordar na cruel farda da pele.
Morrer nas falésias do tempo,
Renascer num sopro de um fôlego,
Morrer num toque de solidão,
Renascer em gotas de arco-íris,
Morrer num vómito,
Renascer num caixão sepultado...
A tampa do caixão levanta-se, a pele branca do véu da escuridão cobre a moldura...Suavemente desliza pela calçada. O poder consciente da sede imana dos poros do tempo...
"...You're a beast, evil one
Above your head lays a Star
In your heart is buried the jewel
of a Serpent who wished to die
your red long tongue has her poison
And you will spread it as you breed
Conceiving the creed of all creeds..."
Moonspell - Wolfheart - Vampiria
quinta-feira, maio 26, 2005
1Cêntimo. Um empecilho ou uma arma?
Todos vocês já se deparam com a fantástica inutilidade desta moeda, pois não dá para comprar absolutamente nada! Mas que fazer com ela? Carregá-la em grandes quantidades na carteira apenas e unicamente para nos fazer peso, até chegar o raro momento em que alguém nos apresenta uma conta do género: “- São x € e 7 cêntimos por favor”. E aí, nesse derradeiro instante, lançamos com toda a pujança 7 bestiais moedas de 1 mísero cêntimo. Não! Recusem este fétido destino a tão incompreendido objecto! O 1 cêntimo não é para pagar mas sim para arremessar! Os cêntimos são o que se chama na gíria britânica, uns crawd loveres! Em vez de se tentarem livrar à toda a força deles, guardem-nos carinhosamente no vosso lar, e quando o momento certo chegar lancem um bom molho a toda a força! Tornarão um objecto inútil num conjunto de máquinas eficientes de dor aguda! E com sorte até em instrumentos perfurantes de testas! Já devem estar as vossas mentes ávidas de violência gratuita a congeminar qual o momento certo! Mas permitam-me deixar-vos umas pequenas dicas. O local que mais me agrada para utilização desta simples técnica, é nos patéticos “jogos” promovidos e sustentados pelo lenocínio em que a multidão de enganadinhos abandonam o antro de balúrdios mal empregues, e que muitos se encontram descontentes com o desfecho da história, transmitem a sua impaciência à enorme fila. Aí vocês podem descarregar as vossas baterias! Para longe! Deixem a cinética, a gravidade e o acaso tratarem de tudo! Todos os atingidos nada poderão fazer senão queixar-se e resignara-se às preces de que essa seja a ultima salva. Divertido não é?
Fica aqui mais um apontamento, espero que se aproveitem ao máximo dele!
Fica aqui mais um apontamento, espero que se aproveitem ao máximo dele!
terça-feira, maio 24, 2005
Amargos Contornos
Momentos devastados
Quentes, húmidos, encostados...
Mantos caídos em cantos abastados
Todos fornicados.
Entristecido em cemitérios,
Galopantes murmúrios,
As flores correm nos rios
Dispersas nos desertos de raios.
A drenar o horizonte
Na claridade da cavidade do monte,
Esvaziar o desassossego na escuridão
Para repousar em união...
Momentos devastados
Quentes, húmidos, encostados...
Mantos caídos em cantos abastados
Todos fornicados.
Entristecido em cemitérios,
Galopantes murmúrios,
As flores correm nos rios
Dispersas nos desertos de raios.
A drenar o horizonte
Na claridade da cavidade do monte,
Esvaziar o desassossego na escuridão
Para repousar em união...
Para todos os Benfiquistas que ainda não sabem o Hino

Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontra rival
Neste nosso portugal
Ser Benfiquista
é ter na alma a chama imensa
que nos conquista
e leva à alma a luz intensa
do sol que lá no céu
risonho vem beijar
com orgulho muito seu
as camisolas berrantes
que nos campos a vibrar
são papoilas saltitantes
Cantada por: Luís Piçarra
VIELAS!!!
Nas vielas escondidas, o tempo corre. É preciso escolher um presidente bom e capaz. Uma pessoa que seja versátil, com carisma, com determinação e que saiba aceitar todas as opiniões. Organizem as massas, ponham-nas em fila, limpem a mente de cada indivíduo impuro. Façam algo pela humanidade!
Cada indivíduo que armadilhe o sistema seja regenerado. Se não for possível que seja reciclado. Se não for possível que seja eliminado. Se não houver tempo, a ultima opção é a mais viável. Que seja seguida sem pestanejar.
Se não tens ideais, regras, normas ou princípios, tente suicidar-se. Mas faça de forma a não interferir com a comunidade e de forma a não sujar o ecossistema.
Em último recurso tente revoltar-se para criar uma nova ordem. Ou tente não entrar em comunidade nenhuma (vive o seu próprio martírio). Ou tente entrar numa comunidade para propagar o seu vírus. Ou faça como toda a gente faz, alimente-se do sistema deixando sugar a sua mente para a periodicidade do abismo.
Esqueça que exista e verá que se tornará alguém para ninguém. O cheiro da putrefacção do imperialismo insuflável.
Cada indivíduo que armadilhe o sistema seja regenerado. Se não for possível que seja reciclado. Se não for possível que seja eliminado. Se não houver tempo, a ultima opção é a mais viável. Que seja seguida sem pestanejar.
Se não tens ideais, regras, normas ou princípios, tente suicidar-se. Mas faça de forma a não interferir com a comunidade e de forma a não sujar o ecossistema.
Em último recurso tente revoltar-se para criar uma nova ordem. Ou tente não entrar em comunidade nenhuma (vive o seu próprio martírio). Ou tente entrar numa comunidade para propagar o seu vírus. Ou faça como toda a gente faz, alimente-se do sistema deixando sugar a sua mente para a periodicidade do abismo.
Esqueça que exista e verá que se tornará alguém para ninguém. O cheiro da putrefacção do imperialismo insuflável.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

