quinta-feira, setembro 22, 2005

Garbage Containers

Então, já com saudades de ler os apontamentos de um bom motim salteado, ligeiramente tostado e regado com muita violência?
Pois não desesperem, cá estou eu para vos ensinar mais uma lúdica técnica. A dos contentores do lixo! Não se surpreendam, é uma técnica muito utilizada, e caso tenham estado atentos às manifestações que se realizaram na última reunião dos G8 em Inglaterra, puderam decerto ver um relance desta técnica. E nós somos um país privilegiado para a realização desta pequena táctica, porquê? Pois bem, como decerto já repararam existem muitas espécies de contentores do lixo, mas só em Portugal é que encontro contentores que orgulhosamente exibem um pequeno autocolante, por vezes já salpicado de ricos meios de cultura para as mais diversas bactérias e outros bichinhos, que diz: “100% Aço”. Isto em oposição aos contentores que proliferam, e que são feitos de plástico.
Mas afinal como é a técnica? Pois bem, é bastante básica, tal como a violência bruta… é algo que é já instintivo, já nascemos com ela.
Vamos então imaginar. Têm uma linha de polícias de intervenção, mais do que prontos para vos dar umas valentes bastonadas, mas que receberam ordens para manter a posição, imaginemos que para evitar a progressão do motim para a zona que está atrás deles. Tudo o que têm que fazer é empurrar com todas as vossas forças e mais algumas (é obvio que aqui podem e devem contar, e se necessário recrutar, o auxilio dos vossos amigos e outros elementos do motim) e dotar o contentor de energia cinética q.b.. Depois é apenas necessário apreciar as belezas provocadas pela inércia dos objectos pesados dotados de grande velocidade! A linha pode ser quebrada, ou apenas sofrer o distúrbio necessário para que se desmorone, e upa! Sem hesitar há que avançar sobre eles, passar e por cima deles (não esquecer de espezinhar!), e avançar alegremente para o nosso objectivo.
Agora já perceberam a vantagem dos contentores de aço, certo?
Mas este método traz outras vantagens, senão vejamos. Na linha policial existem alguns elementos com espingardas com balas de borracha, e com plena autorização para as cravar em vós. O contentor do lixo serve como um bom escudo colectivo e móvel, além de arma de arremesso.
O último conselho que vos deixo é a utilização desta técnica em “higher ground” por razões lógicas…
Agora, quando olharem para um contentor do lixo, por favor, vejam-no com outros olhos.
Divirtam-se!

O corpo de Fátima Felgueiras

terça-feira, setembro 20, 2005

Naifas: Não vais acreditar no que me aconteceu...!
Pacman: Foste violado por uma velhota de 90 anos...?
Naifas: Pior! Muito pior pá! Estou zonzo, meu!!
Pacman: Foste violada por um gajo de 90 anos...?!!
Naifas: Estás a ver aquele esquema da cantina...?
Pacman: Sim!
Naifas: Não é que depois vem um sacana a correr atrás de mim... e rouba-me!!
Pacman: Estás a brincar...!
Naifas: Ó pá o bacano tinha mau aspecto... metia medo!

sábado, setembro 17, 2005

O TRUNFO DE CARRILHO

POR ALÁ!

segunda-feira, julho 25, 2005

.O CANDIDATO DE 80 ANOS

Foto de 1968
.

.
EMOÇÃO EM DIRECTO



www.aljazeera.net
.


segunda-feira, junho 27, 2005

terça-feira, junho 21, 2005

A históriazinha do Homenzinho das Neves

Era uma vez um homenzinho que vivia numa floresta de neve, comia coelhos gordos e bebia a agua das folhas. Era feliz!
Um dia um homenzito de espingarda foi dar um passeio a essa floresta, levava uma SAFARI 550, queria matar uma coisa grande, tinha muita fome....
Ate que... sim! Ali estava uma besta gorda e grande para abater, ahhhh, ja conseguia sentir o sabor daquela coisa assada a ser digerida na sua boca. Tinha que a apanhar!
Puxou da arma e disparou. Coitado do homenzinho das neves, foi servido assado com batatas assadas e arroz nessa noite.
No almoco do dia seguinte foi usado como recheio de croquetes.
O que sobrou foi para os caes!
Moral da historia, nao vao viver para uma floresta usando um kispo branco!


.

COLECÇÃO STAR WARS - Não ouse perder!!

STAR WARS PARA VEGETARIANOS
http://www.storewars.org/flash/index.html

STAR WARS PARA VICADOS EM RPG'S
(este é para mim)
http://www.flapdoodle.org/sw/SW_ep3_trailer_captioned.wmv

segunda-feira, junho 20, 2005

terça-feira, junho 14, 2005

Manuel Maria Carrilho "o sabio" e a familia




Aquilo é que é uma familia de intelectuais, o papá Manuel Maria, a mamã Barbara Guimarães e o filhote Dinis Maria...Por favor!! Esses dois são os maiores pretensiosos que já vi em toda a minha vida!!! Por isso é que me deu um gozo enorme quando vi a idiota da Barbara na final de um concurso de lingua Portuguesa, com a sua mania de que é fina e culta, enterrar-se completamente quando tentou corrigir uma pergunta e acabou corrigida pelo juri que também quase lhe chamou de burra por ousar discutir a sapiência do juri...idiota de mulher e de maridinho ridiculo, quem é que trata o filho na televisao por: "Ah, o meu Dinis Maria é um bêbê muito avançado para a idade".

segunda-feira, junho 13, 2005

sábado, junho 11, 2005

Gelo

Se te manhã acordo porque será que adormeço?!...As formas belas do resto, no rosto descaído... É como se a pausa de leve, soprasse num olhar fugidio. É um momento esquecido nos pés do olhar. Aqueles pés que dobram as esquinas em busca do vazio contemporâneo da mente. A mente sempre a escapar do real valor do toque nos grãos de areia. É sempre o mesmo afunilamento da razão perante os sentimentos. A busca insaciável do gelo.

Dilacero minha alma num iceberg.

quinta-feira, junho 09, 2005

Tio Sam dominado




Esta belissima imagem foi-me enviada por um simpatizante da causa...

quinta-feira, junho 02, 2005

Combate ao terrorismo....

O combate ao terrorismo é feito usando terrorismo. É a melhor forma, a mais eficaz e talvez a mais honesta. Pegamos no exemplo dos EUA; põem carros bombas e fazem-nas explodir com pessoas iraquianas ao leme. Melhor locais não poderiam escolher: as esquadras de policias do Iraque. Assim fica-se com a ideia que os Iraquianos se querem auto flagelar. Bela manobra de diversão para enganar os menos atentos.
Extrair os recursos através da manutenção do caos local.

segunda-feira, maio 30, 2005

Retirado de uma enciclopédia (Wikipédia)

"Desenrascanço" is a portuguese word used in common language in Portugal, to express an ability to solve a problem without the adequate tools or proper technique to do so and by use of sometimes imaginative resourcefulness when facing new situations.
The fact is that it is fairly common for Portuguese employees to work with inadequate tools or simply with no tools at all, because some employers refuse to supply them. This "desenrascanço" ou "desenrasco" (another common word for desenrascanço) is indeed the ability to solve problems in very adverse conditions, and Portuguese are forced to be good at it. Many of the Portuguese inventions in the Geneva Inventions Exhibition are an example of how "desenrascanço" is used to create new tools that are typically cheaper. Although being a fictional American TV show character, MacGyver is a good example of "desenrascanço".



Siemens, a well known German company, has development and engineering offices in Portugal partly due to this Portuguese trait, employing hundreds of Portuguese staff. They say "when a German gives up when faced with a difficulty, a Portuguese will work until it is solved." They also argue that it is "due to the quality of Portuguese state-run universities and institutes". Desenrascanço is the finding of a quick and dirty solution for a given problem.
.

Conversas com um robot...

>Intellibuddy: Hi, I'm Intellibuddy! Nice to meet you.
>You: hi, i'm sheik Mohamed Sayed Tantaui
>Intellibuddy: Hi there User. I am glad to hear that you are sheik Mohamed Sayed Tantaui.
>You: i know you are
>Intellibuddy: How did you know?
>You: because i'm a sheik
>Intellibuddy: Good reason. You are a sheik? How do you like your work?
>You: i love to insult those pityful infidels
>Intellibuddy: I'm not sure if I would like to insult those pityful infidels. What's it like?
>You: nice
>Intellibuddy: Thank you for that remark.
>You: do you want to conquer the world with me?
>Intellibuddy: With you huh. OK, I will conquer the world.
>You: you take over the internet and i'll blow up the infidels, ok?
>Intellibuddy: OK. Yes I take over the internet and he or she will blow up the infidels.
>You: i'm a male sheik you mindless zombie
>Intellibuddy: So is almost everyone else around here.
>You: then, after you have taken control of the internet, you'll have a body so you can smash those stupid americans skulls
>Intellibuddy: Good reasoning. Women must adore you.

Acho que gosto da IA...

sexta-feira, maio 27, 2005

Encontros

Um encontro entre um homem e uma mulher.

- Adoro ver homens a conduzir. Tens automóvel?
- Tenho...



- Moras num apartamento?
- Sim...



- Tens uma casa no campo?
- Naturalmente...



- Gosto de homens com músculo. Tens uns bons bicípites. Pareces uma escultura...
- É preciso cuidar do físico...



- Adoro viajar! Conhecer novas culturas. Apreciar novas paisagens...E tu, o que gostas de fazer?
- Gosto de sexo...
- És uma pessoa muito inteligente e madura. Tens automóvel, apartamento, casa no campo...

Acordar, Adormecer, Morrer, Renascer ....

Acordar com o dia a lacrimejar,
Adormecer com a folhagem desprendida,
Acordar com o meu mundo a meus pés,
Adormecer com os ombros no peito,
Acordar sem poder tocar o meu rosto,
Adormecer serpenteando as fúnebres asas,
Acordar com a água a escorrer pelos cabelos,
Adormecer sem ter visto a geada,
Acordar com a vontade de contorcer,
Adormecer com o mar a engolir-me.


Acordar num ramo cego,
Acordar como um fantasma desgostoso,
Adormecer a esculpir as chamas,
Acordar a levantar o pó,
Acordar na cruel farda da pele.

Morrer nas falésias do tempo,
Renascer num sopro de um fôlego,
Morrer num toque de solidão,
Renascer em gotas de arco-íris,
Morrer num vómito,
Renascer num caixão sepultado...

A tampa do caixão levanta-se, a pele branca do véu da escuridão cobre a moldura...Suavemente desliza pela calçada. O poder consciente da sede imana dos poros do tempo...

"...You're a beast, evil one
Above your head lays a Star
In your heart is buried the jewel
of a Serpent who wished to die
your red long tongue has her poison
And you will spread it as you breed
Conceiving the creed of all creeds..."

Moonspell - Wolfheart - Vampiria

quinta-feira, maio 26, 2005

O padre subiu as escadas e pôs-se de pé em frente do altar. Pegou no cálice e disse:
- O tabaco está mais caro!...